Domingo, 16 de Maio de 2010

Seniores - Mem Martins vence S. António (2-1)

O Mem Martins Venceu o S. António por 2-1, golos de Secco e Medeiros.

O sonho continua vivo.

 

tags:
Publicado por MMSC às 00:20
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar
8 comentários:
De paulo a 16 de Maio de 2010 às 17:22
Os nossos miudos nao merecem tambem fotos no BLOG??????????????????????? SERA SO OS SENIORES A TER ESSAS REGALIAS??????????????


De Pedro Emídio a 16 de Maio de 2010 às 23:24
Paulo, que boca tão foleira! Estas pessoas que nada fazem ainda têm moral para mandar bocas a quem faz isto andar para a frente...

Pega na máquina e tira, é so enviar para mmsc.fut@sapo.pt

Sempre tivemos abertos a colaborações, mas ninguém, e repito, ninguém se chegou à frente desde Novembro de 2007.


De montellapt a 17 de Maio de 2010 às 15:59
pois é tanta festa mas domingo vao morrer na prais pq o algés vao ganha ao santo antonho ehehehehehe
mais que merecido pq andou mais de meia epoca com a casa ás costas
Algés Allez Allez


De Nene #31 a 17 de Maio de 2010 às 17:26
Em primeiro lugar e antes de mais, queria agradecer o apoio que todos, mas todos nos têm dado nesta altura de decisões, em que só com essa ajuda conseguimos lá chegar. Sabemos que é uma tarefa dificil e que não dependemos só de nós, mas quando entramos em campo e vê-mos a bancada como estava no fim de semana, dá-nos outras forças extra (como se de uma familia se tratasse) para conseguir-mos atingir um objectivo que nunca foi prioritário, mas que com muita dedicação, esforço e sacrificio e a vossa ajuda conseguimos manter até agora.

Em relação a mim e penso que em relação a todos os meus colegas e treinadores, posso dizer que os momentos que todos estamos a passar são inesqueciveis, o nosso sentimento durante o jogo é de grande concentração e de entreajuda entre todos, e só assim foi possivel chegar aqui, levando cada colega para casa na cabeça todos os dias e o pensamento de chegar a fim da semana e ser-mos um por todos e todos por um.

Além disso a sensação de estar a lutar por este objectivo até ao fim faz-nos ter um simultaneo sentimentos diferentes. Para além da grande concentração que temos de manter durante o jogo, quando chega aos minutos finais dos jogos e pensamos que estamos um bocadinho mais perto de atingir o objectivo, olhamos uns na cara dos outros e mesmo sem estar estampado notamos um sentimento de alegria que é como se estivessemos a rir perdidamente.

Lembro-me no último ano que subimos de cada cara e do sentimento de cada um no último jogo em que asegurámos o 1º lugar e fomos campeões, é indiscritivel e aconselho a todos, o esforço para passarem por este sentimento!!

Espero neste fim de semana que vem voltar a sentir esse sentimento e voltar a ver essa alegria escondida na cara de cada um e que só é revelada depois do último apito, espero também ver o vosso apoio nas bancadas, se possivel, para nos darem força para ser-mos mais fortes e atingir-mos este objectivo também por vocês.

Acho que todos merecemos esta alegria e a subida por tudo o que temos passado e por todas as adversidades que o campo e a época nos trouxeram, mais uma vez vamos unir-nos como uma familia e quebrar esta última barreira que temos pela frente para ser-mos felizes!!

Um abraço a todos e FORÇA MEM MARTINS!!!


De José Marcelino a 17 de Maio de 2010 às 17:49
Independentemente do que possa acontecer só por aquilo que ja fizeram, com as condições que teem ,voçes já são verdadeiros campeões , e no Domingo espero que os nossos sócios e simpatizantes voltem a encher as bancadas de cor e alegria pois voçes merecem. Vamos ter esperança... vamos mais uma vez conseguir...faltam 90 minutos para que o sonho se torne realidade.
Força MMSC


De António Joaquim a 17 de Maio de 2010 às 18:10
Aos JOGADORES dos SENIORES, imagino q tenham GOSTADO do APOIO q VOS foi prestad

mais

Aos JOGADORES dos SENIORES, imagino q tenham GOSTADO do APOIO q VOS foi prestado

mais

Aos JOGADORES dos SENIORES, imagino q tenham GOSTADO do APOIO q VOS foi prestado por toda a moldura Humana presente. GOSTARIA de ver aqui descrito os VOSSOS sentimentos, dado q, não só serviria para mostrarem o VOSSO ORGULHO, no q estão a conquistar, assim como, mostrar aos mais NOVOS, que vos estiveram a apoiar do q é essa vivência com as dificuldades existentes. VERIFICARAM QUANTOS JOVENS DE TODAS AS CAMADAS VOS ESTIVERAM A APOIAR? Ele têm vontade, AJUDEM COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS, A QUE OS MAIS JOVENS QUE VÃO OCUPAR OS VOSSOS LUGARES DAQUI A 5, 6, 7, 10, 14, 15 ANOS NÃO TEREM DE PASSAR PELO QUE VOCÊS PASSARAM E PASSAM. CARREGA MMSC, FALTA 1 JOGO.




De Bruno Luís a 18 de Maio de 2010 às 12:10
Boas adeptos e simpatizantes do Mem Martins Sport Clube, antes demais agradecer todo o apoio que tem mostrado pelo clube e em particular pela equipa sénior.
Muita gente não acreditava no nosso valor, provavelmente nem nós mesmos, mas a verdade é que a uma jornada do fim do campeonato ainda temos esperança de subir de divisão.
Muita gente não sabe o que passamos este ano em termos de condições, e chegar ao fim e ainda estarmos a lutar por algo faz-me sentir o maior orgulho nos meus manos que durante a semana treinam com condições que nao desejo nem aos adversários, mas a verdade é que estamos la, somos os maiores e venha de la quem quiser que com estes manos vou até ao fim do mundo!
quero também deixar um comentário sobre o relvado, ou a falta dele, jogo no Clube desde os 8 anos, e já oiço a conversa do relvado á cerca de 10 anos, e desculpem-me os mais optimistas, mas na minha opinião nem para o ano nem para o próximo, nem...nunca, nunca vai haver um sintético na quinta do recanto, aqueles terrenos valem muito dinheiro, e nao se vao dar ao luxo de fazer um campo sintético, infelizmente a realidade é essa e é com ela que temos que viver.
eu pelo menos ajudo um pouco, nao voto PSD para a camara, é o mínimo que posso fazer!
para o ano, so vai ser possível jogar na honra se houver sintético, a minha pergunta é a seguinte, se os séniores subirem vamos jogar onde? provavelmente vamos andar com a casa as costas, ou a treinar no pelado e a jogar num campo alugado, mas isso sao peanuts, e como diz o outro logo se vê!!!
por ultimo queria voltar a agradecer o apoio dos adeptos e pedir para domingo comparecerem no campo do fontainhas para apoiar os séniores, podemos fazer a festa ou não, mas o que fizemos esta época já foi muito bom!!!
obrigado manos, equipa técnica e todos aqueles que ajudaram e ajudam o Mem Martins Sport Clube!!!

SOMOS OS MAIORES

Bruno Luís "Bonga"


De Antonio Joaquim a 18 de Maio de 2010 às 16:21
ISTO É O QUE VEM ESCRITO NO SITE A CAMARA MUNICIPAL DE SINTRA

Missão e Objectivos da Divisão de Desporto

Missão
A Divisão de Desporto tem como missão realizar, com eficácia, eficiência, qualidade e inovação, as atribuições definidas pelo Regulamento e Organização dos Serviços Municipais, no sentido do desenvolvimento desportivo do concelho, promovendo a participação desportiva de todos os agentes, respeitando a diversidade social, económica e cultural, valorizando os colaboradores da unidade orgânica e a colaboração com outros serviços municipais, para, em conjunto, actuarmos no sentido de cooperar com as organizações associativas populares e outras entidades que promovam a prática desportiva, por forma a atingir um adequado planeamento de instalações desportivas, uma gestão mais moderna e eficaz e a sua manutenção, de modo a assegurar as condições necessárias para uma maior participação desportiva em Sintra.

Objectivos
Promover o aumento do número de praticantes desportivos federados no concelho, dando sequência às parcerias com as diversas federações desportivas e garantir formas de acompanhamento e controlo credíveis dos resultados alcançados.
Reformular os projectos de promoção da actividade física e desportiva, para que, com os mesmos recursos seja possível aumentar o número de participantes e serviços oferecidos à população.
Conceber e implementar um sistema de informação que contribua para identificar, caracterizar e conhecer a situação desportiva no município.
Implementar e aperfeiçoar os instrumentos de apoio às associações de desporto, de modo a que os recursos financeiros, técnicos e materiais concedidos pelo município tenham como consequência um visível crescimento do número de praticantes, a requalificação e ampliação das instalações desportivas e a melhoria dos serviços prestados.
Aperfeiçoar e aprofundar a capacidade de comunicação externa e interna de modo a incrementar a cooperação com outras unidades orgânicas da CMS e também a atingir maior impacto das iniciativas dirigidas ao público externo.
Promover a qualidade das instalações desportivas do município, de acordo com os requisitos técnicos referidos no regime jurídico das instalações desportivas.


Comentar post

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog