Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010

Familia Mem Martins

Como todos os atletas, treinadores, dirigentes, sócios e simpatizantes do Mem Martins SC sabem, esta instituição não se resume a um mero clube de futebol, mas sim a uma familia!

O exemplo mais recente desta união que faz a familia Mem Martins, vimos aqui reproduzir excertos de uma entrevista realizada a João Gomes (Chica), ex-jogador do Mem Martins, em vésperas de defrontar o nosso clube. Esta entrevista foi retirada do site Atlético Digital onde poderão encontrar a entrevista na integra e ainda a crónica do jogo Mem Martins - Sto. António de Lisboa e fotos do mesmo.

 

João Gomes (Chica)

Futebol. Tenho muito amor pelo Mem Martins, mas agora estou no Santo António, e tenho de dar tudo por este Clube! O avançado Chica em entrevista, não escondendo a ternura que sente pelo adversário do próximo Domingo, destacando o seu antigo treinador Marco Moutinho e o colega Lavinas.

Na próxima jornada é dia de viajarem até Mem Martins. Calculo que para ti, esse jogo tenha um significado especial...
De facto, tem. Passei lá os últimos dois anos. É um Clube pelo qual sinto muito amor, mas agora estou no Santo António... Tenho de dar tudo pelo Santo António.

O que é que se pode esperar desse jogo?
Vai ser complicado. Sei que o Mem Martins tem uma grande equipa e parte em igualdade pontual connosco... Mas temos de dar tudo por tudo. Vamos mostrar a todos do que somos capazes.

Dentro desse percurso, tens alguém que gostasses de recordar, como tendo sido particularmente importante para ti?
Gostaria de destacar o mister Marco (nota da redacção: Marco Moutinho), o meu treinador nos juniores do Mem Martins. Quando lá cheguei, há dois anos, estava numa fase muito má. Não era o mesmo que sou hoje, ou que tinha sido no Cacém. Ele deu-me muita moral, puxou por mim, enfim... Devo-lhe tudo.

E quanto a algum jogador, com o qual sentisses que fazias uma boa dupla...
De facto há um rapaz no Mem Martins, o Lavinas. Encontrei-o nos juniores, ele agora é sénior lá. Sempre me dei com ele, mas dentro de campo, combinávamos mesmo muito bem. Ele já sabia onde eu iria estar, quando passava a bola, e eu a ele! Considero-o um jogador espectacular. Gostaria de ter um assim na minha equipa, ser-me-ia de grande ajuda para fazer mais golos.

fonte: Atlético Digital

Percurso no Mem Martins:

Juniores 08/09

Juniores 09/10

Publicado por MMSC às 22:59
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog