Domingo, 9 de Dezembro de 2007

Crónica do Jogo - Juniores

000rabf4

Mais uma jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra, com um jogo que decidia a liderança, deslocando-se o Mem Martins a Linda Velha para defrontar os locais.

A equipa do Linda Velha entrou mais decidida na partida, tomando o comando das operações desde o inicio através do seu n.º 6 João Lopes que municiava muito bem o ataque, resultando num primeiro aviso do clube da casa, com um remate fora da área à barra da baliza de Fábio. O Mem Martins tentava reagir mas os seus remates não criavam grandes calafrios ao guarda redes adversário. Ainda assim, os da casa dominavam a partida, criando várias situações de canto a seu favor mas que não deram frutos. E o jogo foi empatado para o descanso.

Na 2ª parte o Mem Martins tem uma entrada mais forte em campo, conseguindo passar mais tempo no meio campo do Linda Velha, que sempre que podia respondia com rápidas jogadas de contra ataque. Este fulgor inicial do Mem Martins viria a desaparecer, e seria o Linda Velha a criar mais uma oportunidade com um atacante isolado a atirar ao lado. E a meio do segundo tempo, o Linda Velha chega ao golo com Gonçalo Silva a desferir um remate fora da área com a bola a embater em João Oliveira, traindo o guarda redes do Mem Martins. Um golo merecido para os da casa, mas que no inicio da sua jogada um jogador dos da casa recebe um cruzamento vindo da direita com o braço (falta que o árbitro não sancionou) rematando depois ao poste, sobrando a bola para o marcador do golo.

O Mem Martins tentou reagir à desvantagem mas teve mais coração do que cabeça para o fazer. António em jogada individual passa por vários adversários sendo derrubado dentro da área de penalidade, com o árbitro da partida a considerar simulação do jogador do Mem Martins mostrando o cartão amarelo. Mas a melhor oportunidade surge quando António isola Medeiros que não consegue chegar à bola antes do guarda redes do Linda Velha que se saiu muito bem.

Jogo com poucas oportunidades de golo, entre duas equipas que se respeitaram, onde o empate não surpreenderia, mas do qual o Linda Velha foi um justo vencedor. Com este resultado, o Linda Velha aumenta a vantagem na frente do campeonato em 4 pontos para os segundos (1º Dezembro e Mem Martins), e quebra a série de 5 jogos sem perder do Mem Martins. Para a semana o Mem Martins joga mais uma vez fora, desta vez frente ao Oriental com o objectivo de voltar às vitórias.

Publicado por MMSC às 17:39
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog