Segunda-feira, 21 de Março de 2011

Fim de Semana Desportivo

Séniores

Carcavelos vs Mem Martins 4-1

  (Alex)

 

Juniores

Mem Martins vs Tenente Valdez 2-1

(Sérgio e Odair)

  

Juvenis

Damaiense vs Mem Martins 4-0

 

Iniciados A

 

Benfica (Infantis 11) vs Mem Martins 3-5 

 

Iniciados B

Mem Martins vs Tires 2-5 

(Francisco e André Velez)

 

Infantis A

Mem Martins vs Alta de Lisboa-A 1-3

 (Gonçalo Fernandes)

 

Infantis B

Mem Martins vs Fontainhas-B 5-2 

(Rodrigo Lopes-3, Nuno Silva e Guilherme)

 

 

Benjamins "E2"(Sub-11)

Ericeirense vs Mem Martins 3-1

(António Dias)

 

Benjamins "E1"(Sub-10)

Trajouce vs Mem Martins 3-1

(Diogo Fernandes)

Publicado por MMSC às 09:39
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar
4 comentários:
De Toino a 22 de Março de 2011 às 17:49
Estamos ADORMECIDOS, já não é a mesma coisa.
Assim também se perde a FORÇA.
E RELVADO VAI HAVER OU NÃO?

E o Tormeio de PES2011, correu bem, FOI UMA FESTA NÃO FOI? Coloquem tambem aqui esse tipo de INICIATIVAS (com LETRA MAIUSCULA). A forma como deram a conhecer a SEDE aos ATLETAS, da PARTE DO FUTEBOL.

1 ab


De rodrygalvao a 28 de Março de 2011 às 11:16
Desde já, que acho que são eventos destes que aproximam as pessoas, e tornam o amor por este clube maior..

E aviso todos, que no próximo sábado (02-04-2011), vai haver a FASE FINAL DO TORNEIO, e convocamos desde já todos, a aparecerem na sede do nosso clube para apoiar os miúdos..

poderá haver também algumas surpresas...

E, claro, não podia deixar de informar que irá estar o bar a funcionar com petiscos 5*****, feitos pela cara consócia Maria joão..

Abraço.


De Anónimo a 28 de Março de 2011 às 12:33
Sábado, 19 de Março de 2011Mem Martins Sport Clube: Sintético está para breve



António Augusto, presidente do Mem Martins Sport Clube, revelou que a aplicação de um relvado sintético no campo poderá ser uma realidade já no início da próxima época.











Os anos de luta por um relvado sintético no clube de Mem Martins podem ter um fim à vista. Após anos de avanços e recuos, o presidente do Mem Martins Sport Clube, António Augusto revelou que, após uma reunião com elementos da Câmara Municipal de Sintra, o relvado pode vir a ser uma realidade já na próxima época. Em mês de eleições no clube, o presidente e até agora o único candidato ao novo mandato, afirmou, em entrevista ao Sintra Desportivo, que o relvado sintético é, neste momento, um objectivo de maior importância. «Se no início da próxima época a equipa sénior não tiver relvado sintético não poderemos jogar no nosso estádio», explicou o dirigente desportivo acrescentando que a maior consequência será a perda de apoio do público e respectivos sócios. Ainda assim, António Augusto está optimista para o desfecho de todo o processo afirmando que tem confiança que o projecto se torne uma realidade dentro em breve. Actualmente o clube conta com cerca de 400 atletas, divididos pelas equipas de futebol em todos os escalões, com especial destaque para o escalão de iniciados que estão bem encaminhados para a subida de divisão. No que respeita à equipa sénior do Mem Martins SC a situação não é tão brilhante visto que ocupa o sexto lugar da Serie 2 da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa após ter recebido o último classificado, Ponte-Frielas, na 22.ª jornada e obtido a vitória por duas bolas a zero a favor da equipa sintrense, golos apontados pelo número 7, Alex, e pelo 25, Rui Rovisco. À parte dos resultados, é de realçar o campeonato tranquilo que o Mem Martins SC tem vindo a realizar com 90 por cento de jogadores oriundos da formação do clube.



Colocado por Redacção publicado às 21:44







!!! Quem sabia disto ????



Já noutras alturas se ouviu o mesmo...



Esperemos que não seja só uma bandeira de campanha eleitoral.



Força MMSC

José Marcelino


De Jose Marcelino a 28 de Março de 2011 às 12:58
Porque muitas vezes é esquecido o investimento que a Câmara Municipal de Sintra tem feito na área desportiva, vale a pena lembrar que nos últimos 3 anos, só em equipamentos, foram gastos perto de 8 milhões de euros: Pavilhão Municipal de Casal de Casal de Cambra (2 milhões e 100 mil euros), requalificação de 14 polidesportivos descobertos (444 mil euros), comparticipação nos relvados sintéticos do Sporting de Vila verde (245 mil euros), Grupo União Recreativa e Desportiva MTBA (200 mil euros), União Desportiva e Recreativa Sabuguense (200 mil euros), Sociedade União 1º de Dezembro (145 mil euros), Sporting Clube de Cortegaça (20 mil euros), Grupo Desportivo Rio de Mouro, Rinchoa e Mercês (245mil euros) e Clube Desportivo de Belas (210 mil euros).

Não tenho dúvida que é importante continuar a concretizar investimentos nesta área. Existem ainda equipamentos municipais que têm de ser requalificados e instalações de clubes que têm de ser beneficiadas. Infelizmente, os tempos que vivemos impõem maior racionalidade nas opções municipais.

Ora ai está " racionalidade " pois é toca-nos é sempre a nós.

José Marcelino


Comentar post

Mais sobre mmsc

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog