Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2012

Fim de Semana Desportivo

Séniores

Domingos Sávio 1 vs MEM MARTINS 1

Marcador: Rovisco

Juniores

MEM MARTINS 2 vs Damaiense 0

Marcadores: Odair e Pedro Pereira

Juvenis

Arsenal 72 3 vs MEM MARTINS 4

Marcadores: ?

Iniciados-A

MEM MARTINS 2 vs Central 32 2

Marcadores: João Almeida (2)

Iniciados-B

MEM MARTINS 0 vs Belas 1

Infantis-A

Algueirão 3 vs MEM MARTINS 3

Marcadores: Sandro, Pedro Antunes e Auto-Golo

Infantis-B

Trajouce-B 4 vs MEM MARTINS 2

Marcadores: Vasco Ribeiro e Ricardo Rodrigues

Benjamins-A

MEM MARTINS 3 vs Pero Pinheiro 2

Marcador: ?

Benjamins-B

MEM MARTINS 0 vs Pero Pinheiro 2

Publicado por MMSC às 09:12
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar
10 comentários:
De Rovisco a 14 de Fevereiro de 2012 às 10:58
Venho apenas informar que esta semana os marcadores dos golos dos Escolas A foram: Gelson Nascimento (2) e Tiago Inácio... Cumprimentos


De Anónimo a 21 de Fevereiro de 2012 às 15:24
Finalmente vamos estrear o nosso relvado no Domingo, dia 26.02.2012. O que parecia mentira, finalmente vai acontecer. Só é pena é que a forças de bloqueio não permitam que sejam os Juvenis a inaugurar o sintético, que por acaso até jogam no mesmo dia, em que vai ser a inauguração. É lamentável esta situação, pois o Mem Martins Sport Clube, não é composto unicamente pela sua equipa de SENIORES, aliás é a sua formação que tem sido a principal fonte que alimenta o plantel senior, devia haver mais respeito pelas camadas jovens do clube.


De Bruno Cruz a 21 de Fevereiro de 2012 às 19:15
Boa tarde!
Sou sénior no Mem Martins faz 8 anos e sempre ouvi falar do sintético , é normal que seja os ditos seniores a estrear o campo.
Neste tempo que se esteve a espera do sonho toda a formação foi orientada por elementos dos seniores, que se por acaso não existissem, também não teriam formação para vir estrear o nosso campo.
Pois agora é fácil arranjar quem queira orientar a formação, porque quando era pelado ninguém queria pegar nos meninos e ai os seniores já eram bons e dignificavam o clube. Conselho pensem antes de publicar qualquer comentário principalmente quando tocam no plantel dos seniores que tanto já fizeram pelo clube.
Parabéns ao nosso Mem Martins pelo sonho realizado e força manos pois no fim vamos estar onde nos propusemos no principio da época. Abraço
Bruno Cruz 77


De Daniel Augusto a 21 de Fevereiro de 2012 às 23:07
Bem antes de mais identifico-me ao contrario de outros. e é triste que este clube continue a ser assim de inveja e para alguns o clube é só o escalão onde jogam os filhos; passo a explicar não é!! o clube é um todo e como tal e como em qualquer clube normal os seniores têm algum estatuto , ja que por exemplo nos banhos mandam os meninos...!em vez de estarmos felizes pelas megas condições que vamos ter , estamos é tristes por as luzes não estarem todas viradas pos umbigos de uns e outros a gente nos seniores que tem mais anos de mem martins que os juvenis de vida portanto é muito justo que sejam os seniores a estrearem o nosso sintetico.
Não tenho nada contra escalão nenhum estou muito feliz por todos terem a oportunidade que eu infelizmente nunca tive .
Sempre aberto a uma conversa.
Viva o Mem-Martins e viva este otimo sonho!!!


De Pedro Emídio a 22 de Fevereiro de 2012 às 12:55
Miudo, treinador, graúdo... o quer que seja...
É normal sentires essa revolta por não poder estrear o campo.
Contudo, tens de perceber que é normal ser a equipa principal de um clube (equipa sénior) a fazer essa mesma estreia. Por uma questão de prestigio...

No estádio da Luz/Alvalade/Dragão/etc foram os juniores/juvenis/etc que inauguraram?

Quando falas dos resultados do teu clube, perguntas pelos Juvenis, ou pela equipa pricipal que é os séniores?

Entendes?

Não concordo 100% com a opinião dos meus amigos Bruno e Daniel, mas percebo os seus pontos de vista. Na minha óptica não é por ter mais anos de casa, etc que se ganha o direito de ser o primeiro.
Tal como referi, é por uma questão de prestigio da equipa principal. É normal, é lógico!

Muita pena tenho eu de não poder estrear o relvado em virtude de ter apanhado 2 jogos de castigo... Mas certamente, tal como estes miudos que agora se sentem "revoltados" por não poderem estrear já o relvado, vamos todos ter a oportunidade de o fazer :)

Abraço,
está quase... :D


De Ana a 22 de Fevereiro de 2012 às 14:43
Peço desculpa de não concordar com a ideia do atleta Pedro Emídio e restantes, porque prestigio existe em todos os escalões do Mem Martins. Todos os atletas representam o seu clube dando o seu melhor e com a maior satisfação. Lá tenho de mostrar o meu desagrado pelas palavras escritas sempre a defender os seus respectivos escalões, esquecendo sempre que o mais importante é o Mem Martins poder usufruir de um campo tão espectacular como este. Alguém tem que ser o 1º a estrear o campo, não querendo isso dizer que são os melhores, porque para mim todos os escalões do MEM MARTINS são os melhores, e eu interesso-me ao contrário do que por ai se diz em saber o resultado de todos os jogos (desde Benjamins aos seniores) deste Clube que é o meu.
O que peço é que neste momento GRANDIOSO se juntem todos os jogadores de todos os escalões, e vão assistir ao 1º jogo neste campo!!!!! Assim como quando os outros escalões também fizerem o seu 1º jogo deveriam ter o mesmo apoio, porque ver aquelas bancadas cheias de apoiantes é Fantástico!!!! E os mais novos também merecem!!!!! Viva o Mem Martins
Ana


De Antonio Joaquim a 22 de Fevereiro de 2012 às 15:13
MUITO BOM COMENTÁRIO Ana

VIVA O MMSC

No domingo todos devem estar presentes. TODOS.

O Clube não é UMA EQUIPA, É CONSTITUIDO POR UM CONJUNTO DE EQUIPAS, Atletas, Treinadores, Seccionistas, Massagista, Directores, etc.
Os primeiros a jogar em tão magnifico campo serão os Seniores, muito bem, que sejam aplaudidos por TODOS, e q todos os que conseguirem estar presentes, que estejam, podendo assim demonstrar toda a UNIÃO existente. Que o exemplo seja este fim de semana dado por todos os que não vão competir, assim como de futuro o exemplo seja dado por todos os outros, isto é, estejam PRESENTES, ou melhor MAIS PRESENTES. Mostrem-se.
Abraços, QUE DOMINGO SEJA UM DIA DE FESTAS DE UNIÃO.


De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2012 às 15:16
O que interessa é que durante a semana e aos fins de semana, os atletas do mem martins poderão beneficiar de melhores condições. Não interessa se é da equipa A, B ou C, porque mesmo nessas equipas só poderão jogar 11 e entrar mais 5. Os outros jogadores que não foram convocados vão ter de esperar a sua vez.

Ninguém deve ter privilégios sobre ninguém, os seniores vão ter a honra de estrear oficialmente o campo, mas quando jogarem pela primeira vez estão a jogar pelo clube todo e não só por eles.

Não comecem a ficar picuinhas quando há menos de 3 meses ainda pisávamos pelado. Concordo com a Ana, o que interessa é ter o sintético e as bancadas cheias de de jogadores a apoiar os "colegas" das outras equipas.

Viva ao Mem Martins


De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2012 às 20:11
é oficial, a bola vai rolar na quinta do recanto

http://www.afutebollisboa.org/index.php?option=com_remository&Itemid=143&func=download&id=4701&chk=5316d084dc78714a737324397b8c243c


Comentar post

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog