Domingo, 23 de Dezembro de 2007

Crónica - Taça AFL

No último jogo de 2007, o Mem Martins recebeu e venceu a equipa do Torreense B em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça AFL .

Aproveitando o facto de ser um jogo da Taça, o mister Fernando Rodrigues aproveitou para rodar a equipa, colocando no onze titular vários jogadores que contam com menos minutos no campeonato, para este jogo frente a um Torreense que apresenta uma equipa muito jovem e com qualidade.

O jogo começou o domínio repartido pelas duas equipas, sendo no entanto de destacar um livre directo para o Torreense, ao qual Marco correspondeu com uma excelente defesa, tirando isso a primeira parte esteve sempre numa toada morna, com a posse de bola a ser repartida por ambas as equipas, criando boas jogadas de ataque mas que nunca resultaram em golo. Destaque para um belo remate de fora da área de João Nascimento à baliza do Torreense , que levou a bola a embater na barra e a uma bola que Larson atira às malhas laterais. O nulo persistiu, resultado com que a partida foi para o intervalo.

Na segunda parte, as equipas voltaram com um pouco mais de agressividade do que a verificada na primeira parte, mas o jogo não deixava de estar morno, parecendo um convívio natalício. Até que Rui Cardoso decidiu dar um safanão no jogo, enviando a bola ao poste da baliza forasteira com bastante estrondo, quando na bancada já se gritava golo. O jogo corria para o seu final e as equipas tentavam sempre alcançar o tão desejado golo. E a cinco minutos do final, o recém entrado Nené, entra pela área vindo da direita, sendo agarrado por um contrário. Falta que o árbitro da partida não deixou passar impune, apontando para a marca de grande penalidade e penalizando o jogador do Torreense com o seu segundo cartão amarelo e respectiva expulsão. Vilas foi chamado a converter e não perdoou, marcando o tento que viria a dar a passagem na eliminatória à equipa do Mem Martins. Até final o Mem Martins controlou o jogo, beneficiando da superioridade númerica , não concedendo nenhuma facilidade ao adversário.

E assim o Mem Martins segue em frente na Taça AFL, batendo a equipa do Torreense B, uma equipa com qualidade e muita juventude, que não facilitou em nada a passagem da equipa do Mem Martins para a próxima eliminatória.

Publicado por MMSC às 01:00
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog