Sexta-feira, 4 de Janeiro de 2008

Antevisão da Jornada

Este primeiro fim de semana de 2008 marca o regresso das competições oficiais da AFL. Assim sendo teremos de novo em acção as nossas equipas, com os nossos desejos de um começo com o pé direito, ou seja, com vitórias!

 

Em Séniores, o campeonato recomeça com uma deslocação até à Pontinha para defrontar o Cultural. A equipa do mister Fernando Rodrigues, até à paragem de campeonato vinha numa série fantástica de bons resultados, terminando o ano com 5 vitórias consecutivas a contar para o campeonato, às quais podemos somar mais duas dos jogos a contar para a Taça AFL. Estando a 3 pontos do líder (Alta de Lisboa) e em igualdade pontual com o vice líder (Sto. António) mas com mais um jogo em relação a ambos, o Mem Martins encara o jogo com seriedade de modo a obter os desejados 3 pontos de forma a manter-se no cimo da tabela classificativa, frente a um adversário que se situa nos lugares mais baixos da classificação e que julga-se acessivel para a nossa equipa. Mas há que ter cuidado que estas paragens beneficiam sempre quem está mais em baixo... ainda assim confiança na nossa equipa que tem vindo a realizar um grande campeonato.

 

Nos Juniores, haverá jogo grande! O Mem Martins irá receber o 1º Dezembro, 3º e 2º da classificação respectivamente. Um derby emocionante para abrir 2008 da melhor maneira. Nenhuma das equipas quererá ceder terreno nesta partida onde se joga o 2º lugar e quem se assume como perseguidor ao líder Linda Velha. O Mem Martins vem de dois jogos fora menos conseguidos, onde só somou um ponto (derrota em Linda Velha e empate frente ao Oriental) e vai lutar para retomar os bons resultados. Por sua vez, o 1º Dezembro na última ronda bateu em sua casa o Linda Velha, vindo para este jogo bastante moralizado. Ainda assim há que ter em atenção neste jogo o factor casa, onde o Mem Martins tem-se imposto sempre (só cedeu um empate), vaticinando-se um jogo muito competitivo entre estas duas boas equipas do campeonato da Divisão de Honra de Juniores.

 

No escalão de Juvenis, a nossa equipa recebe na Quinta do Recanto a equipa B do Casa Pia. O adversário desta jornada é uma equipa que está descansada a meio da tabela enquanto que o Mem Martins situa-se numa situação algo incomoda, não tendo terminado o ano da melhor maneira, com 3 derrotas em tantos jogos. Mas como o povo diz: "Ano novo, vida nova!". E assim esperemos que seja para esta equipa, que necessita de reencontrar o caminho das vitórias de forma a fugir para posições mais descansadas na tabela classificativa.

 

A equipa de Iniciados terá um primeiro desafio de 2008 bastante complicado, com a deslocação até à Amoreira para defrontar os B's do Estoril. Duas equipas distintas, sendo que o Estoril obviamente recolhe favoritismo para este jogo, fruto do seu 3º lugar e do factor casa. Já o Mem Martins, depois de ter acabado o ano transacto com 2 derrotas, tentará surpreender neste jogo de forma a começar este novo ano em beleza.

 

Publicado por MMSC às 16:57
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog