Sábado, 2 de Fevereiro de 2008

Em frente na Taça

O Mem Martins apurou-se hoje para os quartos de final da Taça da A.F.L. ao receber e bater na Quinta do Recanto o Sacavenense. Mantendo a filosofia para os jogos da Taça, o mister Fernando Rodrigues, optou por colocar de ínicio os jogadores menos utilizados no passado mais recente, tendo mantido do onze inicial que venceu o Alta de Lisboa na última jornada, somente os defesas Bruno Luis e Simão.

A primeira parte jogou-se com alguma lentidão e com poucas opurtunidades de golo, pois escaciaram os remates às balizas, sendo a melhor oportunidade para o Sacavenense à passagem do minuto 40 quando na sequência dum canto, numa cabeçada enviou a bola à barra. Nesta primeira parte do jogo a bola foi sempre bem tratada por ambas as equipas, que praticavam um futebol onde a posse de bola era priveligiada. Mas como referido anteriormente, as ocasiões de golo foram escassas nesta primeira parte, muito devido à qualidade das defesas do Mem Martins e do Sacavenense.

No segundo tempo as equipas regressaram sem alterações, mas com maior vontade de resolver o jogo, mas o equilibrio manteve-se até ao minuto 65, quando Pedro Tiago numa jogada individual, onde foi do centro para a esquerda, de repente, executa um remate à meia volta com força e bastante bem colocado, batendo inapelávelmente o G. Redes Tiago que nada podia fazer. Um belo golo do nº 10 do Mem Martins que voltou esta tarde ao activo depois de sucessivas lesões. O Sacavenense tentou responder, mas a defesa do Mem Martins ía resolvendo, tendo a opurtunidade mais flagrante à passagem do minuto 88, outra vez na sequência dum canto um jogador do Sacavenense cabeceia para a baliza, e quando os seus adeptos já se lavantavam para festejar o golo, o defesa do Mem Martins, João Nascimento, bem colocado salva em cima da linha de golo. Daí até ao fim pouco mais há a registar. Uma palavra para a postura correcta das equipas que apenas se preocuparam em jogar Futebol. Também o público que compareceu em bom número, e que estava misturado na bancada teve um comportamento exemplar, tendo no fim saudado as duas equipas.

Na próxima semana regressa o Campeonato onde por coincidência iremos de novo defrontar o Sacavenense, mas desta vez no seu reduto.

Publicado por MMSC às 19:16
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar
1 comentário:
De LUIS TOMÉ a 2 de Fevereiro de 2008 às 20:46
PARABÉNS A EQUIPA DO MEM MARTINS. PARA MIM A GRANDE SENSAÇÃO DO CAMPEONATO. NO PRÓXIMO DOMINGO DE CERTEZA QUE VAI SER UM BOM JOGO, MAS CLARO ESPERO EU, AGORA COM A VITÓRIA DO MEU SACAVENENSE.


Comentar post

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog