Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2008

Iniciados - 17ª Jornada

  1 Mem Martins vs Estrela da Amadora 5

Neste domingo de manhã a nossa equipa jogava uma cartada importante na luta pela manutenção na 1ª Divisão Distrital ao receber a equipa B do Estrela da Amadora na Quinta do Recanto. Adversário este que contava com os mesmos pontos da nossa equipa à partida para este jogo, que devido a não ter sido nomeado qualquer arbitro, foi apitado por pessoas escolhidas de entre o publico (Pedro Emídio, Carlos Lima e Felisberto).

Na 1ª parte as equipas entraram com vontade de vencer, não havendo quem dominasse o jogo. Ainda assim a equipa vinda da Amadora chegaria ao golo depois de falha defensiva dos da casa que permitem que um adversário surja isolado na cara do guarda redes. O Mem Martins tentou reagir à desvantagem, mas seria numa perda de bola no ataque e consequente contra ataque que o Estrela da Amadora voltaria a marcar, mais uma vez com um jogador a finalizar na cara do guarda redes. Já a caminhar para o final da primeira parte os da casa tiveram oportunidade de reduzir a desvantagem no marcador graças a uma grande penalidade marcada a seu favor. Ainda assim, Helder chamado à conversão acusou a responsabilidade atirando por cima da baliza. E assim chegavamos ao intervalo com o Estrela a ganhar justamente penalizando as falhas da defensiva da casa.

Na segunda parte mais do mesmo, com muitas falhas defensivas e ingenuidade dos defesas da casa a permitirem ao Estrela o dilatar da vantagem, sempre com situações de cara a cara com o guarda redes. Assim era dificil dar a volta ao encontro, embora também seja de nota de realce a entrega até ao ultimo minuto dos nossos miudos, onde a sua linha avançada lutou até ao fim para reduzir a desvantagem, chegando mesmo a marcar o golo de honra já no inicio do período de descontos através de Helder que depois de um canto e alguma confusão na área, lá toca a bola para o fundo das redes.

Mas a derrota à muito que estava sentenciada, resultado pesado a castigar os muitos erros da defesa do Mem Martins. E ao não vencer esta partida frente a um adversário directo na luta da manutenção, complicou-se bastante a vida do Mem Martins. Mas ainda há muito campeonato pela frente e há qualidade, não se pode é cometer tantos erros defensivos. Força miudos!

 

Data: 24 de Fevereiro de 2008

Local: Complexo Desportivo da Quinta do Recanto

Marcadores: Helder

Equipa Inicial

  1 - Pedro Caldeira

69 - Álvaro Silva 

  9 - Bruno  58'

15 - Carlos Pinto  45'

21 - Gil  45'

  3 - Miguel Dias

32 - Tomaz  58'

19 - Pedro Pereira (Cap.)

20 - Hélder Alves

18 - Pedro Silva 

30 - Pedro Lemos  45''

Suplentes

24 - João Ressurreição  

43 - Ricardo Meireles  58'

14 - Marco  45' 

29 - Gonzalez  45'

23 - Leandro  58'

88 - Odair 

13 - Rafael Arvoredo  45'

Treinador: Jorge Victorino

Delegado: José Manuel

Massagista: Carina

Publicado por MMSC às 00:00
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog