Segunda-feira, 3 de Março de 2008

Séniores - 20ª Jornada

Na 20º jornada do campeonato da I divisão da AFL, o Mem Martins deslocou-se ao campo do Operário para jogar com os Unidos em virtude do campo destes estar castigado.
Adivinhava-se um jogo complicado, pois a equipa dos Unidos precisava de pontuar para fugir aos lugares de baixo da tabela e o Mem Martins também necessitava de ganhar para continuar no primeiro posto.
O jogo começou bem para as cores do Mem Martins com a obtenção do 1º golo após grande remate de Sérgio bem fora da área entrando bem ao ângulo da baliza defendida por Careca.
O Mem Martins continuava a carregar e obtém logo de seguida o 2º golo após desentendimento entre o defesa e o Guarda-Redes da equipa da casa, Nené aproveita para ampliar a vantagem.
Esses dois golos de rajada, mexeram um pouco com a equipa da casa, mostrando-se nervosa e cometia alguns erros, que os forasteiros não aproveitaram para poder aumentar o resultado.
Ao minuto 45', o árbitro do encontro assinala uma grande penalidade contra o Mem Martins, uma grande penalidade muito duvidosa, mas o que é certo é que assinalou e foi convertida com grande mestria por Pina.
Assim chegou o intervalo com o resultado de 2-1.
No segundo tempo o Mem Martins continuou com uma toada muito ofensiva e as oportunidades de golo a surgir em abundância mas sem as concretizar, e a equipa do Unidos sempre em contra-ataque colocava em sentido a equipa visitante.
Ao minuto 90' o sr. árbitro assinala um livre à entrada da área defensiva do Mem Martins, falta essa também muito duvidosa, o que origina o golo do empate da equipa caseira, com um forte remate de ressaca, após a bola embater na barreira.
Resultado final 2-2.
Gostava de deixar aqui uma nota, como simples espectador e apoiante do Mem Martins, mas acima de tudo como amante do Futebol.
A um árbitro desculpa-se os juízos de avaliação de certos e determinados lances, assim como eu achei que o lance da grande penalidade e do livre que origina o 2º golo do Unidos não foram lances para os assinalar, para o Sr. árbitro foi, e aceito que ele se possa ter equivocado ou não, dependendo da forma como se avalia, não posso aceitar é que disciplinarmente ele faça de conta que não viu ou não ouviu, que deixe arrastar o jogo para uma completa anarquia, que não respeite os colegas de arbitragem e que comande o jogo como lhe da mais jeito, pois todos sabemos que essa forma de actuar desestabiliza e influência tudo o que se passa dentro das quatro linhas e fora delas e condiciona e de que maneira o normal funcionamento de um jogo de futebol.
Saudações desportivas
Luís Nóbrega
Publicado por MMSC às 10:40
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar
6 comentários:
De Nesta a 4 de Março de 2008 às 12:06
Muito Fraquinho!


De Miguel a 5 de Março de 2008 às 01:23
A equipa de arbitragem esteve ao nivel das duas equipas, fraquinhas. Esperava uma maior diferença do 1º classificado para um dos clubes do fundo da tabela, a equipa do mem martins so mostrou muito musculo mas pouquissima qualidade em campo enquanto que a dos unidos limitou-se a fazer o seu fraco jogo. Esperava mesmo bem mais mas ate atrevo-me a dizer que com esta equipa e a jogar assim em 3 semanas temos outro 1º classificado ...


De Maria João a 11 de Março de 2008 às 14:04
O Miguel realmente não deve ver jogos do Mem Martins, pois para tais afirmações.


De Pula Africano a 5 de Março de 2008 às 13:00
O miguel vai dizer mal para outro lado a tua opiniao é mesmo zero!com aquelas condiçoes e com um arbitro daqueles queria ver qual o resultado que tu tiravas dali...levar porrada e ficar calado nao é pra tds...secalhar nao viste bem o jogo!Devias respirar um beca!Força Mem Martins,eles tao com tanta inveja!!Gaaaaaaaaassssssss


De Anónimo a 5 de Março de 2008 às 14:09
Miguel, provavelmente estava numa posição "contra o sol" e passaram-lhe algumas coisas despercebidas. Se o Mem Martins estará em 1º daqui a 3 semanas não sei, mas pelo menos sei que aqueles jogadores vão fazer tudo que está ao seu alcance pra chegarem à ultima jornada nessa posição.


De Anónimo a 5 de Março de 2008 às 14:44
Miguel Miguel tem cuidado com o que dizes LOOOOL Estás a falar mal do jogo que o Mem Martins praticou mas só te digo isto, quantos oportunidades teve o unidos e o MM? o MM arrisco me a dizer que no minimo umas 10 oportunidades de golo claro. O unidos apenas duas, uma de penaltie e o livre. Para ti dizer te isto acho que deve chegar, não entendo como tens coragem para vir dizer isso. Deves ter estado o jogo todo bem distraido nao?! Força MM vamos nos unir ainda mais!


Comentar post

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog