Segunda-feira, 14 de Abril de 2008

Crónica do Jogo - Juniores

Há dias em que mais valia não sair de casa!

A nossa equipa de Juniores com certeza que pensou isso no passado sábado. Depois de na semana anterior ter hipotecado a subida de divisão com uma derrota em casa frente ao Fófó, o Mem Martins ia desta vez até Sacavém para defrontar os locais no seu pelo campo.

O jogo começou com o Mem Martins a assumir o jogo, controlando mais a posse de bola e tendo as primeiras oportunidades de perigo. Mas por volta dos 10/15 min numa jogada em que Medeiros recupera a bola ao defesa contrário numa situação muito perigosa passivel de golo visto ficar frente ao guarda redes, o jogador cai contraindo uma entorse que impediu a sua continuidade no jogo. Não houve golo, e o Mem Martins procedia a uma alteração forçada. Aos 20' numa jogada pela esquerda da nossa defensiva, surge um cruzamento ao segundo poste onde um jogador da casa aproveita a falta de discernimento dos defesas para inaugurar o marcador. O Mem Martins tentou reagir mas dez minutos depois um novo revés. Penalty assinalado contra a nossa equipa a castigar falta de João Oliveira. 2-0 aos 30', castigo máximo convertido exemplarmente por Ruben. O desnorte da equipa do Mem Martins era evidente e o Sacavenense aproveitou, e de que forma. Aos 36' 3-0 por Ruben de livre directo cobrado ao ângulo da baliza de Fábio que foi surpreendido pelo remate. E dois minutos depois aos 38' o mesmo Ruben fez o hat-trick depois de passar por dois jogadores forasteiros e entrar dentro da área para o remate fatal. O mundo tinha caido sobre a cabeça dos nossos jogadores que ainda tiveram o brio para tentar reagir, mas até ao intervalo o resultado não mais se alterou.

Na segunda parte, o Mem Martins ainda tinha uma ténue esperança de dar a volta ao jogo, mas o equilibrio instalou-se, com os da casa a jogarem inteligentemente em contra ataque. Até que por volta da hora de jogo os da casa marcaram mais um e mataram qualquer esperança que houvesse da parte da nossa equipa. Ainda assim, e com muitos homens balanceados para o ataque, o Mem Martins foi insistindo até que André Alves logrou marcar o tento de honra para a nossa equipa. Até final o resultado não mais se alterou, ficando esta derrota pesadissima selada ainda no primeiro tempo, devido à avalanche de golos que desmontaram por completo a estratégia da nossa equipa.

Um dia não são dias, e para a semana é hora de corrigir esta má imagem deixada em Sacavém, e nada melhor do que fazê-lo frente ao lider do campeonato, o Linda Velha, num jogo que se crê, irá ser bastante disputado.

Publicado por MMSC às 23:52
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog