Quinta-feira, 1 de Maio de 2008

Taça AFL - Meia Final

S. L. Olivais 3 - 0 Mem Martins

    Data: 1 de Maio de 2008

  Local: Campo Branca Lucas

            Olivais, Lisboa

Equipa Inicial

77 - Bruno

26 - João Nascimento

  4 - Bruno Luis (Cap.)  75'

78 - Jerónimo  75'

69 - Cani

  6 - Pedro Santos  75'

70 - Jonny

  8 - Gomes

28 - Larson  61' 

23 - Sérgio Dias

30 - Rui Cardoso  61'

 Suplentes

  1 - Marco

13 - Joel  75'

20 - Ruizinho

  5 - Vilas  75'

14 - Hélder  61'

61 - André  75'

99 - Nené  61' 

Treinador: Fernando Rodrigues

Treinador Adjunto: Jorge Victorino

Delegado: António Augusto

Massagista: Luis Mateus

 

Mem Martins deslocou-se esta tarde ao Campo Branca Lucas nos Olivais/Lisboa, para disputar com S.L. Olivais da Divisão de Honra o acesso à final da Taça da A.F.L.. Mantendo a filosofia praticada nas anteriores eliminatórias, o Mister Fernando Rodrigues voltou a colocar de ínicio alguns jogadores menos utilizados nas últimas jornadas do Campeonato.

O jogo iniciou-se sem um ritmo muito intenso, dando a sensação que as equipas se encontravam em fase de estudo mútuo, mas logo aos 5 min. após uma boa incursão pela ala esquerda do Olivais, cruzamento para a entrada da área onde aparece solto de marcação o Lateral Direito João Sousa a desferir um remate certeiro, sem hipóteses para o G.Redes Bruno. Sem que o justifica-se o Olivais chegava à vantagem, tanto que o jogo continuou na mesma toada, muito disputado a meio campo, mas sem que as equipas criassem perigo junto às balizas. Aos 31 min. a melhor hipótese de golo da 1ª parte para o Mem Martins, Rui Cardoso isolado, só com o G.Redes do Olivais pela frente remata ao lado. Também aos 38 min. o Olivais tem uma boa chance para dilatar a vantagem, com o seu extremo direito (nº 23) a entrar bem pelo seu corredor, mas a rematar ao lado. A 1ª parte terminou sem mais situações digna de registo.

Mem Martins, regressou para a 2ª parte com a intenção de inverter o rumo dos acontecimentos, mas o jogo manteve-se equilibrado. Aos 61 min. entram Nené e Hélder para os lugares de Larson e Rui Cardoso, e logo no minuto seguinte Sérgio Dias mete a bola nas costas da defesa e Hélder acossado pelo G.Redes adversário desvia deste com a bola a passar a poucos centimetros do poste. O Mem Martins acreditava na reviravolta e pressionava a equipa da casa, mas a equipa da casa lá ía resolvendo as situações, tentando sempre surpreender o nossa equipa nos contra ataque, e é numa dessas situações que aos 67 min. Sabas ganha uma disputa de bola com Bruno Luis e entra na área e à saída de Bruno não perdoa, elevando para 2-0. O Mem Martins não baixou os braços e após novas mexidas na equipa volta a carregar sobre o adversário, mas a defesa e G.Redes do Olivais tiveram sempre muito bem, conseguindo sempre resolver todas as situações. O Olivais chegaria ainda ao 3-0, já em periodo de descontos (92 min.), após uma defesa incompleta de Bruno, Tiago que havia entrado aos 74 min. a fazer a recarga vitoriosa.

Foi uma partida equilibrada, onde prevaleceu a maior experiencia do Olivais o qual associou a essa experiencia o factor de ter marcado bastante cedo o que lhe deu alguma tranquilidade. Uma palavra de grande apreço para a excelente carreira da nossa equipa nesta edição da Taça da AFL, a qual vem demonstrar a grande época que tem vindo a efectuar.

Publicado por MMSC às 22:38
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar
1 comentário:
De nanas a 2 de Maio de 2008 às 12:20
Saímos da taça mas sempre de cabeça levantada, este grupo merecia mais mas a sorte protege os audazes e temos de acreditar até ao fim, acredito que este ano ainda vamos festejar! força malta


Comentar post

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog