Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009

Cartaz Oficial

 

Publicado por MMSC às 12:05
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
partilhar
25 comentários:
De Adepto a 15 de Fevereiro de 2009 às 02:32
Comecem a dar mais ouvidos aos adeptos. Ultimamente tenho ouvido umas coisas curiosas na bancada, onde uma delas me deixou estupefacto. Como e possivel todo o mundo ver que a equipa do Mem Martins de Seniores e Juniores apenas jogam para não perderem jogos? Os seniores não vale a pena falar, pois já se constatou que apenas jogam os nomes e o tamanho. Tudo o que seja maior de 1.80 e titular nos seniores. Mas isso nem é grave, o grave está nos juniores, onde certos jogadores pensam que são galácticos e que fazem o que querem o bem lhes apetece. Será que o treinador não tem mão neles? Ou gosta de ir nas cantigas deles? Eu como sócio do Mem Martins começo a pensar seriamente se vale a pena pagar as cotas e continuar a apoiar este clube. Penso que está na altura de mudar o rumo dos acontecimentos para que este clube não caia mais em desgraça do que já está. Quem não sente esta camisola e esta mistica que saia porta fora e ja!


De Marco Moutinho a 15 de Fevereiro de 2009 às 20:47
Caro Amigo,

- Com todos estes comentários que faz sobre o Mem Martins e em especial sobre os Seniores e os Juniores, deduzo que deve de acompanhar bastante estas duas equipas e que as deve conhecer bem, só não percebo porque não se identifica (nº de socio ).

- Quanto à equipa de juniores, gosto muito da parte em chama Galacticos " aos nossos Jogadores, o Mem Martins gostava de os ter certamente, mas será difícil com as condições que temos para treinar e jogar (será que o Sr. tem solução???).

- Na parte em que diz que os jogadores fazem o que querem, gostaria de saber ao que se refere, porque nesta equipa existem regras que todos nós tentamos cumprir (deduzo que não conhece bem esta equipa).

- Quando diz que o treinador não tem mão neles, volto a achar que não nos conhece e não tem acompanhado o nosso trabalho. No que diz respeito a ir em cantigas com eles, posso-lhe garantir que não vou mais vezes por falta de tempo, mas deixe-me dizer-lhe que no jantar de Natal que esta equipa fez, todos cantámos muito bem.

- Acho graça quando diz que não sabe se deve continuar a pagar quotas (quanto paga por mês?? Tem as quotas em dia???) deve de ser por causa da sua quota que o Mem Martins ainda não acabou, (deve de estar farto de ajudar as pessoas que abdicam da família em favor do Club e que fazem com que o Club ainda se mantenha com as portas abertas para receber pessoas que tanto gostam de criticar mas que ajudar, está quieto).

- Para terminar, quero-lhe dizer que se acha que faz um trabalho melhor que aquele que está a ser feito no Mem Martins, e na parte que me diz respeito, aproveito para o convidar a vestir o fato de treino na segunda às 20:00 horas e aparecer no campo do Mem Martins para dar o treino à equipa de juniores, porque o que nós queremos é treinadores com experiência e que ponham a equipa a ganhar.

- Como conselho, se é que os aceita, não fale de coisas que não conhece.

-Um abraço a todos aqueles que realmente gostam do Mem Martins,

Marco Moutinho


De Hugo Neto a 15 de Fevereiro de 2009 às 22:36
Antes de mais boa noite Sr. Anónimo (engraçado que se bem me lembro o Mem Martins não admite como sócios pessoas que não tenham nome ou se chamem "anónimos") mais informo que, conforme o meu colega Marco refere no comentário em cima no que toca aos Juniores, todos trabalhamos para o mesmo (técnicos, jogadores e seccionistas) ou seja para tentar ganhar todos os fins de semana, informo ainda também que ao dizer que não temos mão neles vê-se que apenas acompanha os jogos e os treinos pela TV (Mem Martins Sport Clube TV). Se acha que consegue fazer melhor traga um fato de treinozinho e umas chuteiras para dar um treino por volta das 20h30, perdão, 20h00 para poder dar já a palestra à equipa. Para terminar, porque tenho mais que fazer do que ver comentários de pessoas que só sabem papaguear e dizer mal do clube na bancada e que nem sequer são homemzinhos para assumirem quem são, só gostava aqui de dizer ( em especial para o meu colega Marco, Camacho, Jogadores do Plantel de Juniores, Mister Nando e quem gosta verdadeiramente do Mem Martins - e eu aprendi a gostar muito deste clube - ) que SOMOS SUPERIORES A ESTES COMENTÁRIOS!!!!!!

VIVA O MEM MARTINS!!!!

Tenho Dito.

Hugo Neto


De Adepto a 15 de Fevereiro de 2009 às 23:40
Já estava a espera que os farfalinas dos treinadores das equipas de Juniores viessem para aqui cantarolar com os seus grandes exitos. Mas para terem respondido é porque a carapuça lhes serviu e bem. Eu de fato de treino? Não me parece, cada um só deve fazer o que sabe e não inventar que é o vosso caso. E quanto ao Mem Martins Tv essa é boa, teve uma piada enorme mesmo. Mas enfim como sabe que e verdade apenas apresenta argumentos parvos e desnecessarios. Sim tenho as minhas cotas todas em dia e ja ajudei mais do que secalhar voçe pensa Sr.Moutinho, Sr? O Sr. está no Céu, por isso Moutinho veja se evoului os seus métodos de trabalho com o passar do tempo e não pare nele
Saudações


De Moutinho a 16 de Fevereiro de 2009 às 00:05
Continuamos a não dar a cara, mandar bocas para o ar é facil.

Quando fala em farfalinas, não deve de se estar a referir à minha pessoa nem a quem trabalha comigo, porque nós não gostamos de falar de coisas de que não conhecemos, pelo contrario, se alguem aqui falou sem saber o que está a dizer foi o Sr.(peço desculpa por o tratar por Sr. mas foi a educação que me deram, principalmente quando não sabemos com quem estamos a falar)?

Quantos ao exitos julgo que ninguém falou neles, mas se sabe que existiram fico contente, porque foram com estes metodos de trabalho que o Sr. critica, que eles foram conquistados, aproveito para lhe pedir se me empresta o seu caderno de treinos, e como disse anteriomente, 2ª feira estamos lá, se quiser pegar........

Aproveito para dizer que caso não se identifique, dou a conversa por terminado.

Um abraço,

Marco Moutinho


De Adepto a 16 de Fevereiro de 2009 às 00:17
Não tem argumentos para mim por isso diz que a conversa está terminada. Como já lhe disse eu não sou treinador, eu apenas faço o que sei não invento como tu fazes. Já passavas o cargo, andas aí nesse clube a mais, tu e mais uns quantos. Mas enfim uma coisa deixo no ar mantem os teus amigos pertos mas os teus inimigos ainda mais perto. Saudaçoes Farfalina Moutinho


De Daniel Augusto a 16 de Fevereiro de 2009 às 11:29
ORA ORA!!!!!
Nem Este clube maravilhoso era clube se não aparecessem os velhos do restelo......os que acham tudo mal mas pouco fazem!
Pelo comentario ja entendi duas coisas:
1º-Que nao acompanha assim tanto o clube porque não sei onde vê a equipa só com pessoal de 1.80m para cima.
2º- Que o Sr./Srª / rapaz / rapariga(nao sei porque esta escondido no anonimato) , nao tem 1.80 e ao que parece tambem nao tem nome....(se não usava-o).
É um clube de muita gente boa , com muita gente que ama o clube; e mesmo tanto mais ausente neste momento defendo essas pessoas (nao quem É do mem martins , mas sim QUEM TRABALHA LUTA TRANSPIRA PELO MEM MARTINS) defendo sem reserva nem medo nenhum.
Lançava-lhe 2 desafios simples:
1º-Que nas noites de chuva e frio de inverso levante o rabo do sofa e va conviver e ver os "Herois" que estao a fazer algo pelo clube e que voce tanto critica!
2º Que ponha o nome porque voce fala mal de pessoas que conhece ou que pelo menos se identificam(como eu) , nao sei se tenho o prazer , de o conhecer mas pelo menos tem o meu nome.

Ja agora e correndo o risco de me enganar essa historia dos metros e dos nomes cheira-me a algum tipo de "AZIA"......(Não é assim que a resolve)


De Bruno Luís a 16 de Fevereiro de 2009 às 10:31
Ora então bom dia,

entao começam a aparecer as aves raras a fazer comentários desnecessários!!!
em primeiro lugar tenha um pouco de vergonha na cara e identifique-se, em segundo lugar, se gosta mesmo do clube como diz, em vez de mandar o trabalho das pessoas abaixo, deveria tentar ajudar, porque acredite que não é com as quotas que paga que está a ajudar os juniores ou os seniores!!!
as pessoas que voce está aqui a por em questão, trabalham ali no mem martins, com condições muito más e nao recebem um único centimo das suas quotas!!!
em relação á equipa de séniores, é mesmo aquilo que diz, até porque jogadores como o serginho, o vilas, o rovisco e por aí fora, tem mais de 1,8m e realmente eles tem nome!!!
deixe de ser palhaço, e tente ajudar o mem martins, porque acredite que nao é com essas atitudes que está a ter que o vai conseguir!!!
somos grandes e nao precisamos de gente como você!!!

Bruno Luís


De Rui Monteiro a 16 de Fevereiro de 2009 às 12:03
Bom dia a TODOS!!

Antes de mais vou-me identificar pois para podermos ter alguma credibilidade nas nossas palavras as pessoas devem saber quem somos. O meu nome é Rui Monteiro, mas sou mais conhecido no clube como Ruizinho. Se calhar os menos atentos não me devem conhecer pois nos últimos anos tenho jogado com menos assiduidade.

Trabalho com algumas das pessoas visadas à 16 anos no Clube nomeadamente o Mister Fernando e alguns dos meus colegas que dizem jogar por ter nome. As outras trabalho à menos tempo mas conheço-as muito bem igualmente.

Realmente é facil falar quando se vai ao clube de semana a semana acompanhar os jogos do clube (e por isso agradecemos pois gostamos de ver gente na bancada), no entanto devia concentrar a sua energia em apoiar mais o clube ou pelo menos compreender as razões que estão por tras daquilo que voce diz estar mal.

Uma vez que não se disponibiliza para ir dar um treino, como proposto pelo Mister Marco, por dizer que cada uma deve estar no seu lugar, então proponho que se disponibilize a ajudar na direcção do clube (se é que tem jeito, talento e dedicação para isso) e consiga criar as condições necessárias para atrair melhores jogadores (que você reclama) que dêem o futebol espectaculo que está a espera.

Proponho-lhe que durante as próximas semanas acompanhe semanalmente o trabalho das duas equipas visadas, as quais treinam: Seniores (terças, quintas e sextas às 20:30); Juniores (segundas, quartas e quintas às 20:30). Veja as condições em que estas equipas treinam e se tiver medidas a propor então as proponha na altura e não o faça de forma anonima.

Felizmente tanto seniores como juniores pertencemos a um clube e a grupos de trabalho dos quais nos podemos orgulhar, e apesar de todas as dificuldades vamos levar o nosso trabalho a bom porto e cumprir com aquilo que nos exigem, dignificar a camisola do clube e dignificarmo-nos a nos mesmos.

A todo o Grupo de Trabalho de Seniores e Juniores um forte abraço, não deixem de acreditar nas vossas capacidades, sejam humildes e demonstrem o quanto as pessoas que nos criticam estão erradas ou pelo menos têm ignorancia dos acontecimentos.

Força Mem Martins


De MMSC a 16 de Fevereiro de 2009 às 13:28
DE: José Emídio - Responsável do Blog
Sr. Anónimo, tenho imensa pena que não se identifique, pois não lhe fica bem fazer comentários e atacar pessoas escondido sobre a capa do anonimáto. O Sr. ataca estas pessoas, não sei com que objectivo, pois todas elas dão o melhor em prol desta instituição, normalmente até mais do que o que lhes é pedido, com o sacrificio pessoal daí inerente. Talvez o Sr. não saiba, mas se não fosse o esforço, querer e dedicação de alguns associados, técnicos e atletas, esta época nem teria motivos para criticar, pois o Futebol no MMSC nem existiria.
Deixo-lhe aqui um repto. O Sr. que como disse é associado (óptimo) e já ajudou muito o MMSC, tem agora uma grande oportunidade de expressar o seu associativismo. No próximo mês irá haver eleições para os orgãos sociais do Clube, encabeçe ou faça parte duma lista e ponha o Futebol do MMSC à sua imagem, melhor oportunidade que esta é dificil pois as eleições estão aí, mas se calhar é dos que nem às assembleias vai. Pela parte que me toca só posso dizer que venha quem quiser e puder fazer melhor.
Para terminar, quero expressar toda a minha admiração e gratidão pelos atletas, treinadores, massagistas e dirigentes do Futebol do MMSC sem excepção, que com sacrificio próprio e dos seus famíliares todos os dias honram a camisola deste Clube.


De Rui Rovisco a 17 de Fevereiro de 2009 às 00:41
Boa noite a todos antes de mais.
Bem com tanta conversa que para aqui vai, nem sei por onde começar. Mas prometo ser breve lool ) para variar um pouco, e directo com aquilo que tenho a dizer.
Tal como todos os meus colegas que anteriormente deixaram comentários aqui, também eu me identifico para evitar polémicas.
É curioso o adepto lool ) vir falar em jogadores acima do metro e oitenta, pois essas vedetas de nomes sonantes, altos e espadaúdos , deveriam ter uma performance de outro mundo no nosso peladão .
Não será com certeza com as suas cotas que as condições do clube vão melhorar, mas sim com ideias inovadoras e real vontade de ajudar o clube e dar a cara pelo mesmo (coisa que não faz).
Entristece-me ver que um clube da dimensão do MMSC seja sempre tão mal falado, nomeadamente as pessoas que há mais de uma década transpiram a camisola do clube.
Os insucessos que agora refere, acontecem com as mesmas pessoas que outrora conseguiram feitos de assinalar dadas as condições precárias em que treinamos.
Quem não se lembra da reportagem sobre os heróis da terra batida, ou das subidas de divisão proporcionadas pelos "pobres" e "antiquados" métodos do mister Marco, ou do mister Telmo, e obviamente do Mister Fernando??
Para terminar, deixaria um apelo ao adepto maravilha que vai com a sua cota excêntrica oferecer condições de trabalho que vão colocar os galácticos na rota do MMSC e assim conduzir o clube a glória que apregoa.
Deixo os meus melhores cumprimentos a todos os meus colegas jogadores, e ainda uma palavra de apreço aos treinadores visados e que continuem a trabalhar bem, pois o clube agradece o que já fizeram por ele.
Abraços, Rui Rovisco


De Diogo Medeiros a 17 de Fevereiro de 2009 às 00:54
Boas noites,

Esta conversa já parece alongada e sem propósitos à mistura.
Pessoas como você sr. adepto não fazem falta ao futebol e muito menos ao Mem Martins, onde só pela sua conversa já vi que não deve pertencer a este humilde clube que com isto só quer destabilizar ou então existe ai uma azia qualquer (mas nada que uma caixa de rennie não resolva...continuando...)
Em relação à nossa equipa de juniores não há galácticos pois se houvesse não jogavam neste clube certamente e ao contrário do que pensa também existe bastante disciplina deve desconhecer por completo esta equipa ou não se deve estar a referir aos juniores da época 2008/2009. Adiante…

Gostaria de lhe perguntar como você se intitula de adepto, será que vai aos jogos? Será que quando esta a chover torrencialmente e nós (jogadores) estamos a defender esta camisola naquele campo (não lhe faz confusão? não se orgulha? Tem razão só quem está lá dentro é que sabe realmente o que é complicado jogar a chover no nosso campo).
Por ainda haver pessoas como você é que o Mem Martins não evolui. Custa e custa a todos entrar naquele campo em dias de jogos e ver que qualquer que seja o adversário tem mais pessoas a apoiar a sua equipa que o próprio Mem Martins, seja em que escalão for, quando jogamos fora então não se vê ninguém, ai você é adepto? Ou será mais adepto do sofá?

Suponhamos até que o senhor gosta deste clube (o que eu acho que não corresponde a realidade) e gosta de pertencer ao grupo de associados, diga me então o porquê de não dar a cara, será receio será vergonha ou será que nem é do Mem Martins? (Creio que seja a 3ºhipotese). Ninguém lhe faz mal.

Continuando…
Lembra-se ou já se esqueceu, há 3 épocas consecutivas que o MMSC joga na divisão de Honra?

E mais neste campo como deve saber pelado, onde somos das poucas equipas da linha de Sintra que recentemente tem 3 subidas de divisões (Seniores, Juvenis e Juniores) deve ser das poucas que poucos ou nenhuns apoios recebe, não será de louvar? Câmara de Sintra??? Sintético???? É um Sonho que não se tornará realidade, infelizmente.
Por acaso não nos consegue ajudar, tanto o clube como os próprios jogadores agradeceriam bastante a sua ajuda...

Um concelho deixe-se de comentários no blog, via virtual e dirija-se as pessoas indicadas para o assunto a porta estará aberta a opiniões construtivas, pareceu me ter já idade para ter um certo juízo, uma pessoa quando está atrás de um monitor diz isto e aquilo agora quando estamos frente a frente e quando devemos falar não falamos encolhemo-nos pensando que isto vai mudar, mas o que é certo é que passam os anos e tudo continua igual (PELADO+PELADO NÃO HÁ!!!)

Viva o Mem Martins e como alguém diria somos os “Heróis da TERRA BATIDA”!

Mem Martins Hoje, Mem Martins até ao Fim!!!


De Pedro 6 a 17 de Fevereiro de 2009 às 22:18
Boas noites, isto para nao ter que dizer nada apenas comento isto, ridiculo senhor adepto! abra um pouco os olhos e veja a realidade do clube, é tudo uma questao de voce ver bem e pensar se esta a ter bom senso no que diz. abraços


De Adepto 2 Ahah a 17 de Fevereiro de 2009 às 22:17
Oh adepto 1 acabou a sua lenga lenga oh ja esta a tremer, cairam todos em cima de si e agora a coragem foi-se, ja nem força tem para escrever no teclado, já vi que falou muito mas fazer nao é consigo. Ainda vai ter que engoluir umas a seco, mas se nao quiser ser a seco passe pelo bar e beba umas minis que lhe vai ajudar a tirar essa azia.


De Adepto a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:54
Onde isto já chegou. Parece que a carapuça servio a alguns jogadores que já vieram para aqui expressar as suas ideologias e as suas opinões. Em primeiro lugar eu falei mais da equipa de Juniores que da equipa de Seniores, mas ao que pareçe quem foi mais atingido com isto tudo foram os Seniores. Eu agora pergunto-me porque sera?
Eu se falo e porque sei o que digo não sou nenhum inculto que fala de boca cheia e sem saber o que digo. Quanto as eleições quem sabe, quem sabe se não está ja a lista planeada. Não tenho dúvidas que com as ideias que tenho que em 2/3 anos a equipa de Seniores estaria na 3ª Divisão Nacional, e posso afirmar que teriamos condições bastantes superiores has de muitos clubes da linha de Sintra. E um esperar para ver.


De Pedro Emídio a 18 de Fevereiro de 2009 às 00:24
3ª nacional? nao peço tanto, so peço que nao deixe acabar a equipa senior para o ano (existe 80% ou mais de possibilidades de acontecer)
se assim for voce passa a ser o maior!

Quanto as criticas feitas, todos teem o direito a ter a sua opiniao, so nao concordo em nao assumir a sua identidade. No que toca aos Seniores, eu nao tenho tido oportunidades que queria neste primeiro ano de senior, mas somos quase 30 jogadores e so 11 podem jogar, e como homem que sou tenho que aceitar por muito que doa. Se calhar é porque nao chego aos 1,80 porque infelizmente tenho 1,78. tava quase a ser titular...

Em relação aos juniores, podia tocar em todos os defeitos e mais alguns da equipa tecnica, agora focar a indisciplina?! ha 10 anos que jogo futebol e posso afirmar que de todos os treinadores, o mister Marco foi o mais disciplinador, nao tolerando desvios de comportamento no grupo.
Por isso perde toda a razao.

Ah, e ja agora:
Mister Fernando: uma subida à Divisao de Honra
Mister Marco: Uma subida à Divisao de Honra de Juniores pelo MM e uma em Juvenis pelo Cacem

Haja respeito, um abraço misters


De Rovisco21 a 18 de Fevereiro de 2009 às 13:26
Mais um comentário e mais promessas.
O adepto que continua a dizer mal, e a fazer promessas que como diz o meu colega Tiago nem o vento as leva.
2/3 anos na terceira nacional??? Eu, riu da ignorância dos outros, a opinião é livre mas terá de ser dada com responsabilidade, o que não me parece que seja o caso. Mostre que é um homem de carácter e candidate-se e mude o clube.
Há 10 anos que jogo no Mem Martins e nunca joguei por outro, não por falta de oportunidades, mas porque a amizade que une o grupo está acima de tudo. Para terminar deixo só aqui um acréscimo ao currículo dos misteres , é que o mister Fernando já conta com 2 subidas de divisão, em juvenis e seniores
Isto deveu-se à disciplina e ao rigor que regia essas mesmas equipas, portanto se naqueles momentos bons todos foram elogiados, nos momentos maus devem ser apoiados e não criticados.
Apoiem o clube e criem condições aos que la estão e verão que a sua qualidade virá ao de cima e os resultados voltarão a aparecer.
Deixo por ultimo e novamente uma mensagem de incentivo aos treinadores visados, pois fazes más todos temos, mas a qualidade do trabalho acaba sempre por triunfar, e como ambos tem uma enorme qualidade e um gosto especial pelo que fazem onde o fazem e com quem fazem, que ainda terão muitas alegrias com os grupos que comandam.
Sem mais de momento cumprimentos e saudações


De Tiago Magalhães a 18 de Fevereiro de 2009 às 00:41
Isso é que seria bonito de se ver... mas falar é facil, agora fazer..........

Promessas nem o vento as leva, porque não vale a pena faze-las!

Agora acção, essa sim faz-se, por quem lá está todos os dias... ou quase todos!
Faça sol ou faça chuva há quem dê a cara, nome e o corpo todo pelo nome do Mem Martins Sport Clube. Ao contrario de muitos outros!


De Anónimo a 18 de Fevereiro de 2009 às 21:51
Percebe tanto de bola, que vai colocar o MMSC na 3ª divisão quando esta acabar!!! Ou não sabia que a 3ª Divisão Nacional vai ser eliminada dos quadros competitivos. Você está para o futebol como os chatos estão para a genitália. Não fazem falta nenhuma, nem uns nem outros!


De Bruno Luís a 18 de Fevereiro de 2009 às 10:54
Aqui não se trata de falar de juniores ou seniores, trata-se de falar do mem martins, uma instituiçao que você está a desrespeitar, assim como os atletas e treinadores que toda a semana trabalham em condições horriveis, e dessa maneira você não está a ajudar, antes pelo contrário!!!
com estas atitudes que está a ter sinceramente é melhor nao concorrer para as eleições, porque já dá para reparar que a sua formação como homem deixa muito a desejar!!!
pessoas que não se identificam, nao tem credebilidade nenhuma, e pessoas que nao se identificam e vem para aqui cagar postas de pescada e dizer mal dos outros são pessoas mesquinhas e inuteis!!!
eu como capitão dos seniores nao admito que venha para aqui um bardamerdas gozar com o trabalho de treinadores e atletas, os mesmos que a mais de 10 ou 20 anos deixam tudo em campo pelo mem martins, pessoas que nao ganham um centimo em prole do clube!!!
sr. adepto tenha vergonha, dê a cara e tente ajudar, e se acha que estou a ser ofensivo, ainda bem, venha ter cmg que falamos pessoalmente, se não tem os tomates no sítio, continue sentado no seu sofá, mas deixe de ofender pessoas que fazem alguma coisa pelo clube.

sem mais assunto
Bruno Luís


De Diogo Medeiros a 18 de Fevereiro de 2009 às 11:18
Quanto mais nos rebaixam mais força temos para continuar e você já no próximo fim de semana vai ter uma resposta e quem sabe engolir umas certas coisas que disse.
Vamos é deixar esse único adepto, pois só você tem essa ideia, falar sozinho, é que nem o nome põe.

Atenção os HACKERS andam ai...


De Adepto a 18 de Fevereiro de 2009 às 20:17
E mais um Sénior se manifesta. Tu ultimamente tens e deixado um bocado de gordura em campo Bruno Luis, de resto e de bradar aos Céus.
Olha que se eu me candidatar pode ser a salvação de muitos e de muita coisa no Mem Martins.


De Rovisco21 a 19 de Fevereiro de 2009 às 00:12
Este cromo que não tem outro nome acordou agora só pode... Não me diga que só agora é que se lembrou do Mem Martins??Deve ter sido pois apesar de não ser nenhum galáctico o nosso capitão passou por momentos terríveis que so ele sabe como os ultrapassou. Esses comentários são absolutamente desprezíveis e são de quem é totalmente ignorante face a realidade do Mem Martins. Para terminar só gostaria de saber quando é que terminam os seus se´s por já fartam quem os ouve (neste caso, quem os lê). Acho que já esta na altura de se colocar no seu lugar porque cada macaco no seu galho, e o Mem Martins dispensa personagens como adeptos anónimos que só sabem fazer criticas sem sentido e promessas sem valor.
Deixo um comentário ao gerente do blog, quem não se identificar não deveria sequer fazer qualquer comentário ou pelo menos esses não deveriam ser aceites. As opiniões são para ser emitidas, mas por quem da a cara e assume o que diz e o que faz, o que não me parece ser o caso.


De Bruno Luís a 18 de Fevereiro de 2009 às 21:47
Sò ha um sitio onde eu possa deixar gordura, e esse sítio é...calma nao vou descer ao seu nível, não que você nao merece, mas sim porque sou muito melhor do que qualquer provocação merdosa que você possa fazer!
já agora, volto a dizer-lhe, treino as terças quintas e sextas das 20,30 as 22, por isso, apareça por la, o campo tem por nome quinta do recanto, e é pelado, gostava mesmo que podesse aparecer!!!
é claro que, volto a dizer, você nao tem os tomates no sítio para o fazer!!!
já agora está a chegar a sua época, o carnaval, é que com esta conversa toda, só tem que fazer uma coisa, é por uns elásticos, porque palhaço já você é!!!

sem mais assunto
Bruno Luís


Comentar post

Mais sobre mmsc

Nós apoiamos o Mem Martins

Posts Recentes

Notícias em https://www.f...

Super Taça da A.F.L.

Super Taça "Associação Fu...

10º Convivio Desportivo

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ...

Fim de Semana Desportivo

Comentários Recentes

Olá, gostaria de saber quando começa os treinos de...
Gostaria de saber se ainda estão a decorrer os tre...
Bom dia, gostaria de saber até quando estarão aber...

Arquivos

Pesquisar neste blog