De Adepto 2 Ahah a 17 de Fevereiro de 2009 às 22:17
Oh adepto 1 acabou a sua lenga lenga oh ja esta a tremer, cairam todos em cima de si e agora a coragem foi-se, ja nem força tem para escrever no teclado, já vi que falou muito mas fazer nao é consigo. Ainda vai ter que engoluir umas a seco, mas se nao quiser ser a seco passe pelo bar e beba umas minis que lhe vai ajudar a tirar essa azia.


De Adepto a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:54
Onde isto já chegou. Parece que a carapuça servio a alguns jogadores que já vieram para aqui expressar as suas ideologias e as suas opinões. Em primeiro lugar eu falei mais da equipa de Juniores que da equipa de Seniores, mas ao que pareçe quem foi mais atingido com isto tudo foram os Seniores. Eu agora pergunto-me porque sera?
Eu se falo e porque sei o que digo não sou nenhum inculto que fala de boca cheia e sem saber o que digo. Quanto as eleições quem sabe, quem sabe se não está ja a lista planeada. Não tenho dúvidas que com as ideias que tenho que em 2/3 anos a equipa de Seniores estaria na 3ª Divisão Nacional, e posso afirmar que teriamos condições bastantes superiores has de muitos clubes da linha de Sintra. E um esperar para ver.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.